Esposa, Empreendedora e menos 28kg – Saiba Como É Possível!

Esposa, Empreendedora e menos 28kg - Saiba Como É Possível!

A motivação da semana é a da Yamily, Benigni, que é esposa, empreendedora e apaixonada por gastronomia. Depois de perder 25 quilos em 6 meses, ciou um blog, que é o Emagrecer Certo, com o propósito de ajudar centenas de pessoas à promover a alimentação saudável e bem estar.

E olha como deu certo: hoje, ela conta com mais de 200 mil Fãs no Facebook, mais de 26 mil inscritos em seu canal do Youtube, (que traz dicas ótimas de receitas saudáveis e reeducação alimentar), além de quase 11 mil seguidores no Instagram.
Hoje, já são 28 kg à menos, desde que ela iniciou sua transformação.
 
Veja agora, o depoimento que ela deu ao Instafit Blog, contando um pouquinho sobre sua história incrível de transformação:


Meu nome é Yamily, sou administradora, Blogueira e estudante de mestrado. O fato de estar acima do peso e ter que melhorar a minha saúde me levaram a buscar um estilo de vida mais saudável. 

Atualmente, moro numa terra onde o inverno é muito frio, e o verão é muito quente. Moro na Inglaterra, onde a taxa de obesidade é uma das maiores do mundo, e que no passado, eu fazia parte dessa estatística.

Eu não tinha uma rotina de atividade física, e minha alimentação era bem corrida, onde muitas vezes eu optava por fast-food.

Eu sentia muita dificuldade em emagrecer, e resolvi estudar métodos e dietas que pudessem me ajudar nesse meu objetivo. Cheguei a entrar em depressão, e sem entender qual o sentido da vida.

Tentei diversas dietas malucas, como a da proteína, da sopa, do limão, enfim, fiz o que a maioria das pessoas faz quando está desesperada para emagrecer, e em algumas vezes até tive sucesso, mas logo depois ganhei todo o peso perdido novamente.

Esposa, Empreendedora e menos 28kg - Saiba Como É Possível!Também utilizei medicamentos para emagrecer, mas alguns desses medicamentos foram passados por médico.

Cheguei à conclusão de que tudo deveria começar com uma boa reeducação alimentar, saber quais alimentos comer para ajudar no processo de emagrecimento, e parar com minha ansiedade de querer ver resultados instantâneos.


Comecei a apostar nessa nova maneira de levar a vida, e quando percebi, já havia perdido 25 kg de gordura corporal em 6 meses, e ganhado mais energia, mais saúde e mais felicidade.

Criei meu blog, o Emagrecer Certo, para me motivar, e ele teve uma repercussão tão surpreendente, que me ajudou ainda mais a manter o foco.

Gosto também de acompanhar o trabalho de bons profissionais nas redes sociais como o @corracomigo @aleoliveirapersonal.mbt, que falam sobre musculação e corrida.

Hoje, estou em busca da definição muscular e redução do percentual de gordura corporal. Pratico exercício 4 vezes por semana, e minha alimentação se baseia em 5 refeições – pretendo redistribuir para 6 refeições diárias. 

Ainda não precisei fazer uso de nenhum tratamento estético, mas acho que se fosse aliar, optaria por drenagem linfática, para reduzir a retenção de líquidos. 

Esposa, Empreendedora e menos 28kg - Saiba Como É Possível!O que mais mudou em vinha vida, após minha mudança, foi o meu relacionamento interpessoal. Muita gente se identifica com a minha história, e isso me fez mais popular do que eu esperava. Internamente, eu me sinto mais saudável e disposta para realizar meus exercícios, pois quanto mais resultados eu vejo, mais motivação eu tenho. 

Certamente por vezes bate o desânimo, mas sempre tento focar em um objetivo para me manter motivada. Geralmente, crio datas-limites em minha cabeça como Natal, Ano Novo, Férias, ou algum evento para me ajudar a manter o foco.

Essa estratégia me ajuda muito a continuar e a me sentir bem comigo mesma a cada vez que eu alcanço cada objetivo.

Esposa, Empreendedora e menos 28kg - Saiba Como É Possível!Ter persistência é a grande chave de quem quer mudar, pois as primeiras semanas são as mais difíceis, e se você continuar, os resultados virão como consequência. Um dia após o outro, devemos manter o foco, a força e a fé. 

A maioria das pessoas desiste cedo. É importante manter seu objetivo em mente sempre, se munindo de muita informação para se manter motivado. 

Todo ser humano deveria ter como prioridade e objetivo a busca por sua saúde, pois ela é essencial para nossa vida, e nos ajuda a ter mais harmonia, equilíbrio e felicidade.  

Se você curtiu essa história, e quer conhecer mais sobre a Yamily, encontre-a no blog www.emagrecercerto.com, no canal do YouTube, no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Se você também que contar a sua história, entre em contato!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *